Ituano não produz e empate com Vila Nova tem sabor de derrota

Jonathan Santos finalmente estreou no profissional, mas com a bola não chegando a ele, pouco pode apresentar (Miguel Schincariol/Ituano FC)

Recebendo o Vila Nova na noite desta sexta-feira (26), o Ituano conheceu mais um frustrante empate sem abertura de contagem na Série B. O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, com os dois times chegando timidamente ao ataque. Mesmo assim, o Vila Nova teve mais posse de bola e mais chegadas ao gol.

O meio campo foi totalmente dominado pelo time visitante e a grande chance do Ituano aconteceu já nos acréscimos, com Zé Eduardo batendo rasteiro, cruzado, para bela defesa de Denis Júnior. Mas foi muito pouco para um time que jogou em casa e precisava vencer.

Na volta dos vestiários, o panorama não mudou muito. O Ituano, entretanto, teve um pouco mais de domínio, mas nada que pudesse alterar as coisas.

Assim, com o Ituano sem criatividade, sem um meio de campo para municiar o ataque e o Vila Nova sem qualquer poder ofensivo, o jogo se arrastou para o 0x0 final.

Fosse em outras condições o Ituano até poderia festejar esse ponto conseguido em casa, mas na verdade o Galo não ganhou um. Perdeu dois.