Ituano pega Novorizontino e precisa vencer

Zé Aldo foi um que lutou frente ao Guarani, mas não conseguiu vencer (Miguel Schincariol/Ituano FC) 

Na noite da quinta-feira (01/02) o Ituano tem uma difícil missão: vencer o Novorizontino em Novo Horizonte. O jogo acontecerá às 19h, no Estádio Ismael de Biasi.

Por um lado, o Galo vem de altos e baixos, com duas derrotas e uma vitória, somando 3 pontos. Já o Tigre, também somando 3 pontos, acumula três empates e, em casa, vem em busca da primeira vitória.

Marcinho Freitas espera ver seu time mais entrosado e mais disposto em campo. Para isso, poderá até fazer algumas alterações no time que sai jogando.

Alguns dos reforços contratados para a temporada ainda não estrearam e como os resultados até o momento não são satisfatórios, alguma mudança poderá ocorrer. A torcida, inclusive, não anda satisfeita com o trabalho de Marcinho à frente do elenco.

Serviço – A arbitragem de Novorizontino x Ituano não havia sido divulgada pela Federação até o fechamento desta matéria.

O jogo poderá ser visto no Paulistão Play e no YouTube pela CazéTV. No rádio, transmissão da Cidade FM e no Facebook pelo www.facebook.com/eunomomento. Após a partida, cobertura no site e redes sociais do Periscópio.