Ituano pega Ponte preta em jogo “decisivo”

Vini Paiva é uma das esperanças do Galo contra a Macaca (Miguel Schincariol/Divulgação)

Neste domingo (26), o Novelli Júnior recebe Ituano e Ponte Preta, revivendo um dos maiores clássicos regionais. O que poderia ser motivo de grande festa, na verdade vive um clima conturbado, já que ambos os clubes passam por situações não tão confortáveis.

O Ituano, que havia vencido o Sport, quebrando uma série de oito jogos consecutivos sem vencer, voltou a perder, desta feita para o Mirassol, seguindo ainda numa relação bastante conturbada com boa parte de sua torcida.

Por seu lado, Alberto Valentim procura manter o elenco afastado dos problemas e trabalha bastante buscando mais uma vitória para dar moral ao elenco na tentativa de uma possível – difícil, mas possível – recuperação.

É possível que o professor faça alterações no time que entrará em campo. O elenco, entretanto, é limitado e o trabalho do treinador durante a semana deve ter sido físico, técnico, tático e motivacional.

Serviço – Os ingressos já foram disponibilizados no site oficial do clube desde quarta-feira, Nas bilheterias serão vendidos neste domingo a partir das 9h, até o início do jogo. Cadeiras cobertas R$ 100,00 e cadeiras descobertas R$ 40,00. Para os visitantes, apenas cadeiras descobertas.

Transmissão em rádio pela Cidade FM e na internet em facebook.com/eunomomento a partir do apito final, a cobertura estará no site do Periscópio e em suas redes sociais.

Arbitragem de Jonathan Benkenstein Pinheiro, Lúcio Beiersdorf Flor e Maurício Coelho Silva Penna, todos do Rio Grande do Sul. 4º árbitro: Guilherme Nunes de Santana, de São Paulo, e no VAR: Ivan Carlos Bohn, do Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *