Ituano pega XV de Piracicaba que vem no sufoco na Copa SP

Galinho, mais tranquilo, recebe Nhô Quinzinho que vem de derrota e precisa da vitória de qualquer modo

rodada

O jogo da tarde desta quinta (5), 14h, colocará frente a frente um time que estreou com boa vitória e outro que vem de derrota. Assim, o Ituano teoricamente entra em campo menos pressionado, enquanto o XV de Piracicaba terá de vencer para continuar sonhando.

O time piracicabano perdeu em sua estreia frente ao Santa Cruz, 0x2, e um novo tropeço diante do Ituano poderá significar o fim do sonho da garotada. Além disso, virá com um desfalque, já que o lateral Vitor cumprirá suspensão automática.

A rapaziada do Galinho precisará entrar com a mesma determinação e encarar o jogo com seriedade para seguir adiante. Atento a isso, o treinador Fabrício Nunes quer o time focado do começo ao fim do jogo, para não ser surpreendido.

Novamente o calor será o adversário maior das duas equipes, mas pelo menos no jogo de estreia, o Ituano soube como dosar as forças e superar essa adversidade.

O jogo de fundo, às 16h, reunirá Santa Cruz e Guarani, onde o time pernambucano também entrará em campo mais tranquilo – embora com dois desfalques – que os campineiros, que não podem pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Os jogos acontecem no Estádio Novelli Júnior com portões abertos ao público.

Moura Nápoli

Foto – Moura Nápoli

Rodrigo Bassani brilhou na estreia e marcou o primeiro gol do Ituano na Copinha-17