Ituano perde em casa para o Red Bull Bragantino

Muito marcado e sem opções, Yann Rolim acabou sumindo na segunda etapa (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

O Ituano recebeu o Red Bull Bragantino na tarde deste sábado (24) e acabou conhecendo mais uma derrota no Paulistão, desta feita por 0x1. O gol do Massa Bruta foi marcado por Bruno Gonçalves.

Entrando mais uma vez com o time modificado e improvisado, o Ituano tentou jogar de igaual mas não conseguiu. Acabou envolvido pelo adversário e quando teve chances, acabou desperdiçando-as.

O Bragantino teve uma penalidade a seu favor, mas o VAR não deu. Outro lance de penalidade foi a favor do Ituano, mas o árbitro não marcou nada e nem teve VAR.

O gol único da partida foi na marca dos 27 minutos da primeira etapa, por meio de Bruno Gonçalves. O Ituano criou algumas chances, mas não conseguiu concretizar uma só jogada em gol com qualidade.

Na volta do intervalo o panorama não mudou muito e o Ituano seguiu sendo envolvido pelo Bragantino. O Galo novamente não mostrou força de reação.

Embora buscando mais o ataque, não houve qualidade nas finalizações e o pessoal foi mais na base do voluntariado que efetivamente na tática e/ou técnica. Final do jogo e o Ituano amarga mais uma derrota e vê seu saldo de gols ficar ainda mais negativo: era menos 10 e agora é menos 11.

O próximo jogo será no próximo sábado (02/03) em Limeira, contra a Inter, e o Ituano não poderá contar com sua dupla de zagueiros, pois Vialle e Vitão estão suspensos. Dependendo da combinação de resultados, o Galo pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

ITUANO 0x1 RED BULL BRAGANTINO
Paulistão – 10ª rodada – Novelli Júnior
Público e renda: 1.416 pagantes | R$ 34.220,00
Cartões amarelos: Vitão, Vialle (Ituano) Juninho Capixaba, Vitinho (RB Bragantino)
Cartão vermelho: Talisson (RB Bragantino)
Gol: 26´ Bruno Gonçalves (RB Bragantino)
ITUANO – Jefferson Paulino; Léo Oliveira (Marlon), Vialle, Vitão e Léo Duarte; Miquéias (Salatiel), Aluísio (Falcão) e Yann Rolim; Vinícius Paiva (Leozinho), Zé Carlos e Pablo (Bruno Alves). Téc: Douglas Leite
RED BULL BRAGANTINO – Lucão, Andrés Hurtado, Douglas Mendes (Luan Cândido), Léo Realpe e Guilherme Lopes; Eric Ramires (Raul), Gustavo Neves e Lincoln (Evangelista); Nacho, Thiago Borbas (Talisson) e Bruno Gonçalves (Juninho Capixaba). Téc: Pedro Caixinha