Ituano perde para o Palmeiras em Barueri

Clemente entrou na segunda etapa, mas não apareceu para o jogo (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Enfrentando o Palmeiras na Arena Barueri na noite desta quinta-feira (08), o Ituano conheceu mais uma derrota pelo Paulistão, desta feita por 0x2. Os gols do Verdão foram marcados por Flaco Lopez e Rony, um em cada tempo.

Na primeira etapa, o Ituano veio mais determinado e teve boa posse de bola e tentou chegar ao gol mas sem maiores chances, embora tenha feito o goleiro Weverton trabalhar.

Por seu lado o Palmeiras não se abalou e aos poucos foi forçando e chegando ao ataque, até que na marca dos 37 minutos, num cruzamento a área pela esquerda, Flaco Lopez subiu sozinho para abrir o marcador.

Na volta do intervalo, os times voltaram na mesma toada e o Ituano seguiu sem conseguir levar perigo ao gol adversário. Mesmo assim, o Palmeiras teve tempo, aos 41 minutos, de fazer o segundo gol, com Rony para liquidar a fatura.

Final de jogo e vitória do Palmeiras e o Ituano deixou o campo com sérios problemas para o próximo jogo, contra o Água Santa, já que Zé Aldo está suspenso e Yann Rolim e Person são dúvidas para o jogo em Diadema, que acontece domingo (11), às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *