Ituano segue treinando esperando fim do ano

Sem a confirmação de novos jogos treino nos próximos dias, elenco segue rotina de treinos a espera das férias

galo

Marcão foi emprestado ao Bragantino e deverá voltar ao final de dezembro

Moura Nápoli

Futebol – O elenco do Ituano segue na rotina de treinamentos esperando a chegada das férias. Até o encerramento desta edição ainda não havia a confirmação de mais algum jogo treino para movimentar o pessoal.

Após a desclassificação do clube no Campeonato Brasileiro da Série D, os jogadores fizeram um jogo treino contra a Ponte Preta, em Campinas, oportunidade em que acabaram derrotados por 0x1.

Enquanto um outro jogo treino não for definido, os jogadores seguem treinando e o técnico Tarcísio Pugliese vai aproveitando para dar maior entrosamento aos jogadores que formarão a base do time para o Paulistão.

Por outro lado, Juninho Paulista já vem trabalhando no sentido de pesquisar nomes para possíveis acertos já visando o elenco 2017.

Os jogadores Claudinho, Peri, Simião, Aloísio e Marcão foram emprestados à clubes que estão disputando a Série B no momento e deverão retornar ao clube ao final de dezembro.

A ordem, portanto, é buscar entrosamento maior entre os jogadores que formarão a base para a próxima temporada enquanto espera-se pela volta dos que foram emprestados e a chegada de reforços.

Foto – Arquivo