Ituano Sub-17 estreia no Paulista goleando Guarani

Time Sub-17 do Ituano que estreou com goleada sobre o Guarani no Tatizão (Ângelo Bernardes Neto/Ituano FC) 

Na manhã do último sábado (06), os times Sub-15 e Sub-17 do Ituano fizeram, em casa, suas estreias no Campeonato Paulista da Federação Paulista de Futebol.

Na partida preliminar, realizada no CT Tatizão, o time Sub-15, comandado por Léo Pereira não foi feliz e acabou sendo derrotado pela contagem mínima. O gol aconteceu no último lance da partida.

Show – Se na preliminar o torcedor ficou triste, já que o Galinho foi castigado com gol no último minuto, na partida de fundo a reação veio com juros e correção. O time Sub-17, com show de Dudu, venceu por 4×1.

Com apenas 15 anos, o meia Dudu vem se destacando e despontando como uma grande revelação do Ituano. Foram dele os quatro gols da vitória incontestável do Galinho sobre o Bugrinho.

Vale destacar que dos quatro gols, dois foram de falta, o que valoriza ainda mais a vitória, já que gols de falta infelizmente estão se tornando cada vez mais raros no futebol brasileiro, seja qual for a categoria, inclusive o profissional.

O time dirigido pelo professor Vanderlei Domingos foi amplamente superior e poderia ter deixado o Tatizão até com um placar mais dilatado. Agora, os times farão a segunda rodada jogando fora de casa. No próximo sábado (13) enfrentarão o Valinhos, naquela cidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *