Ituano tem “pedreira” diante do Sampaio Corrêa na sexta

Eduardo Person ainda é dúvida, mas sua volta não está descartada (Arquivo)

Na noite da próxima sexta-feira (14), o Ituano (14º, 19 pontos) vai até São Luís do Maranhão, quando enfrentará o Sampaio Corrêa (15º, 19 pontos), às 21h30, em mais um daqueles jogos de “seis pontos”.

Vindo de uma boa vitória fora de casa e um empate dentro do Novelli, o Galo ainda não conseguiu engatar duas vitórias seguidas e o Departamento Médico segue bastante povoado.

Frente ao Sampaio Corrêa que perdeu em casa e ganhou fora, em seus últimos dois jogos, a ordem no Ituano é seguir na proposta ofensiva mesmo longe de Itu e Marcinho tem procurado manter o bom futebol.

Uma das coisas que preocupa é o fato de os dois próximos jogos serem fora de casa e em distâncias consideráveis, além de pouco tempo de descanso. Sexta (14) o Galo joga no Maranhão e já na quarta (19) o jogo será em Santa Catarina, frente à Chapecoense.

A expectativa novamente fica pela recuperação de Eduardo Person. Com o crescimento do futebol de Carvalheira e Felipe Saraiva, Person poderia ter mais tranquilidade para mostrar todo seu futebol.

Serviço – A partida terá transmissão dos canais Premiere e SporTV. Até o fechamento desta matéria, a arbitragem não havia sido divulgada pela CBF.


Bolívia Querida terá uma baixa

O Sampaio Corrêa terá, a princípio, apenas uma baixa para enfrentar o Ituano sexta-feira (14). O volante Ferreira, expulso diante do Tombense, terá de cumprir suspensão automática.

O treinador Márcio Fernandes disse que já trabalhou com alguns jogadores do atual elenco do Ituano e ressaltou que o Galo tem um grupo qualificado e de respeito, mas que jogando em casa, seu time precisa vencer.