Ituano vai estrear recebendo o Novorizontino

Em 2015, Ituano e Corinthians enfrentaram-se no Novelli Júnior. Na época o Timão tinha Guerrero e o Galo tinha Léo/ Foto – Arquivo

A Federação Paulista de Futebol divulgou a primeira rodada do Paulistão-19 e o Ituano irá estrear enfrentando o Novorizontino, no Novelli Júnior. A tabela divulgada pela Federação ainda deverá sofrer alterações para adequa-la a grade da Rede Globo.

Preliminarmente a tabela da primeira fase para o Ituano é a seguinte: 20 de janeiro – Ituano x Novorizontino; 23 de janeiro – São Caetano x Ituano; 27 de janeiro – Ituano x São Bento; 30 de janeiro – Ferroviária x Ituano.

E mais: 3 de fevereiro – Ituano x Santos; 10 de fevereiro – Red Bull x Ituano; 17 de fevereiro – Ituano x Mirassol; 24 de fevereiro – Ponte Preta x Ituano; 2 de março – Palmeiras x Ituano; 10 de março – Ituano x Guarani; 17 de março – Bragantino x Ituano; 20 de março, Ituano x Corinthians.

Dos chamados clássicos regionais, o Galo receberá São Bento e Guarani e jogará fora contra a Ponte. Dos grandes, o Galo receberá no Novelli Júnior, Santos e Corinthians.