Ituano vence, convence e ganha moral

Finalização de Quirino que resultou em um golaço. Foi o seu segundo, e o terceiro do Galo na grande vitória (Miguel Schincariol/Divulgação)

Jogando em casa, o Ituano recebeu o ABC de Natal e soube fazer com perfeição a lição de casa, ao vencer por 3×0, com gols marcados por Bruno Xavier e dois de Quirino.

Desde o início de jogo, o Ituano se impôs no jogo e dominou as ações, diante de um time que esteve perdido em campo.

O primeiro gol saiu logo aos 10 minutos, por intermédio de Bruno Xavier e não demorou para Quirino fazer o segundo na marca dos 13 minutos.

Com uma defesa insegura e ataque inoperante, o ABC ficou numa situação muito complicada, enquanto o Ituano seguiu dominando amplamente o jogo.

Na segunda etapa, o panorama não se alterou, mas sem outra alternativa, o ABC lançou-se ao ataque, mas sem levar perigo ao sistema defensivo do Galo.

Com amplo domínio, o Ituano foi tocando a bola e o terceiro gol acabou saindo naturalmente, pelos pés de Quirino, que marcou um golaço, aos 17 minutos.

O Ituano com as modificações feitas por Gilmar Dal Pozzo, seguiu melhor e perdeu diversas chances de gols e poderia ter até aplicado uma goleada em um ABC nocauteado em pé.

Ao final, 3×0 para o Ituano que fez a lição de casa e já melhorou sua colocação na classificação, além de ganhar moral para o jogo do próximo sábado, quando o Ituano vai duelar com o Criciúma, em Santa Catarina.