Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do CEUNSP de 2018

Prosseguem até o dia 20 de setembro as inscrições para o Processo Seletivo 2018 do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), que integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional. A prova ocorrerá no dia 24 de setembro.

O CEUNSP oferece a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico aos candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais), exclusivamente, que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso.

A novidade para o Processo Seletivo 2018 é que candidatos com bom desempenho na Prova Tradicional também poderão receber bolsas, mas no valor de 50%, de 61 até 74 pontos, e 30%, de 51 até 60 pontos.

Além da prova tradicional, há a possibilidade de ingressar por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com possibilidade de bolsas de até 100% aos candidatos que fizeram o exame exclusivamente na edição de 2016 conforme pontuação conquistada. Sem a necessidade de realização do Processo Seletivo, estão qualificados a pleitearem o programa de descontos aqueles que apresentarem pontuação mínima de 300 pontos sendo que, quanto maior a nota, maior a proporção de abatimento na mensalidade.

O ingresso é válido até o término das vagas ofertadas, conforme regulamento. Mais informações estão disponíveis no site enembrasil.com.br. As inscrições podem ser realizadas pelo site ceunsp.edu.br/vestibular. Outras informações: (11) 4013-9900.