Jardineiro é preso após furto no bairro Vila Nova

 

Indivíduo chegou a ser interceptado por cliente de farmácia, porém só foi capturado após chegada da Guarda Civil Municipal

 

Um jardineiro de 28 anos foi preso na madrugada da última terça-feira (3), após furtar uma farmácia situada na Avenida Prudente de Moraes, na Vila Nova. O indivíduo subtraiu quatro aparelhos de barbear e um pacote de fraldas.

Segundo informações, por volta da 1h, um jardineiro de 28 anos adentrou uma farmácia localizada na avenida e furtou quatro aparelhos de barbear e um pacote de fralda, deixando o estabelecimento.

Na sequência, um cliente foi atrás do indivíduo, entrando em luta corporal com o mesmo, conseguindo recuperar os objetos subtraídos, porém sem conseguir segurar o jardineiro.

Assim que acionada, a Guarda Civil Municipal chegou ao local, recebendo os objetos recuperados do furto e tomando ciência do ocorrido.

Posteriormente, a GCM promoveu patrulhamento, localizando o jardineiro que em seu poder não constava nada de ilícito, porém acabou reconhecido pelo atendente da farmácia, além de ter confessado a prática criminosa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal do Parque Industrial para cuidar dos ferimentos sofridos durante a luta com o cliente da farmácia, sendo encaminhado posteriormente ao Plantão Policial da Delegacia Central, para que a ocorrência fosse registrada, de onde foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, onde permanecerá à disposição da justiça.