Jovem promessa reforça o Ituano E-Sports

Novo reforço do Ituano (Foto: Divulgação)

Com apenas 17 anos, o pernambucano Marcos André, destaque na comunidade brasileira de FIFA (futebol virtual), chega como reforço ao Ituano E-Sports e sua estreia estava prevista para a segunda-feira (29).

A equipe rubro-negra atua no Pro Clubs para PlayStation 4 (PS4), uma modalidade do FIFA em que cada usuário – atleta do Ituano – controla um jogador no campo virtual. E o mais novo reforço, que deve atuar como meia armador, com o apelido de “MARQUINHOSPE”, “veio para ser o craque do time”, segundo afirma o capitão do Galo, Mored.

Hoje o atleta, que tem passagem pelas equipes Santa Cruz e R10, compõe também a Seleção Pernambucana de Pro Clubs. “Minha expectativa aqui no Ituano é a melhor. Sempre me considerei uma pessoa competitiva e, ao meu ver, pessoas competitivas precisam estar em equipes competitivas; então, quando chegou a proposta do Ituano, não pensei duas vezes, não tive como não aceitar, porque é um clube que já tem uma expressão no cenário nacional”, disse.

“Assim como no futebol, no Pro Clubs é um time de tradição também e, perguntei para outras pessoas que passaram por aqui, todos falaram sobre o profissionalismo da equipe aqui no Ituano. Espero ganhar títulos por aqui, fazer meu nome no cenário e ajudar o Ituano a crescer cada vez mais”, comentou Marquinhos sobre sua chegada ao Galo.