Juventus e São Paulo no Amador do Estado

O Juventus, campeão ituano de 2016, fará sua estreia no próximo domingo (10) em Santo André/ Foto – Arquivo/Moura Nápoli

Terá início no próximo final de semana, dias 9 e 10 de setembro, mais uma edição do Campeonato Amador do Estado. Itu estará presente com Juventus e São Paulo, equipes campeã e quarta colocada, respectivamente, do Amador Especial de 2016.

Normalmente os times campeão e vice da cidade participam, mas o Skol Boll, vice-campeão não se interessou, bem como o Grêmio Olímpikus, terceiro colocado. Assim explica-se a presença do São Paulo, que ficou em quarto lugar no ano passado.

O São Paulo integra o Grupo 5, com o Pouso Alegre de Baixo (Jaú) e o Juventus está no Grupo 6, ao lado do União Vila Sá (Santo André). Os clubes jogam entre si no grupo em ida e volta.

Assim, no sábado (09) o São Paulo recebe o Pouso Alegre de Baixo às 15h, em Itu, enquanto o Juventus, no domingo (10), vai a Santo André jogar contra o União Vila Sá, também às 15h. Os jogos de volta, com mandos invertidos, acontecem do domingo (17). (Moura Nápoli)