Leilão do Detran-SP terá 253 veículos apreendidos em Itu
Acontece hoje (19) um leilão de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Itu. Realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), o leilão terá 253 veículos, entre eles cinco com direito à documentação. Os demais são destinados ao desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem. O número está sujeito a alterações, pois o proprietário pode regularizar a situação de seu veículo e retirá-lo do pátio.
O leilão será presencial e online, com início às 10h. Mais informações podem ser obtidas no site do leiloeiro responsável: www.chuileiloes.com.br.
Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito à documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate de um bem com direito à documentação, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.
Já os veículos destinados a desmonte e reciclagem só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas no Detran-SP.
