Leonardo Silveira recebe Título de Cidadania Ituana

Leonardo Augusto de Oliveira Rodrigues da Silveira foi homenageado pela Câmara (Foto: Divulgação/Câmara)

A Câmara de Vereadores de Itu realizou a sessão solene de entrega do Título de Cidadania Ituana ao senhor Leonardo Augusto de Oliveira Rodrigues da Silveira. O evento ocorreu na noite da última quinta-feira (04), no Plenário da Casa de Leis.

Nascido em Cabreúva, em 1º de setembro de 1995, Leonardo Augusto de Oliveira Rodrigues da Silveira foi criado em Itu desde o nascimento. Criado entre a zona urbana de Itu e o bairro do Varejão, nas divisas com Mairinque e Sorocaba, Leonardo passou uma infância privilegiada entre o campo e a cidade.

No sítio dos avós maternos, teve e tem contato até hoje com o modo de vida caipira, ouvindo o som do sotaque legítimo do interior paulista, com muita moda de viola, causos e prosa boa com seus tios, primos e amigos.

Prestigiaram a solenidade o vereador autor da honraria, Luisinho Silveira (PDT); o secretário municipal de Emprego e Trabalho, Olavo Volpato, que na ocasião representou o prefeito Guilherme Gazzola (PP); a presidente da Acadil (Academia Ituana de Letras), Allie Marie Dias de Queiroz; a chefe de gabinete do vereador Luisinho Silveira, Tatiane de Paula, além de familiares e amigos do homenageado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *