Live do Periscópio mais uma vez foi sucesso

Flagrante da live realizada na última segunda-feira que contou com Douglas Boschetti como convidado/ Foto – Reprodução

Na tarde da última segunda-feira (25) aconteceu mais uma live do Periscópio na Copa, debate com muita informação e curiosidades sobre a Copa do Mundo.

Tendo os jornalistas André Roedel e Daniel Nápoli como participantes fixos, o convidado especial foi o secretário de Esportes Douglas Boschetti e a ancoragem foi de Moura Nápoli, contando com direção de imagens de Tiago Smith.

Em um ambiente de total descontração, Douglas emprestou todo seu carisma e humor, além do conhecimento e experiência de quem foi artilheiro por onde passou. Douglas, aliás, já jogou fora do Brasil e viveu a experiência de assistir a uma Copa quando jogava na Bolívia e teve de comemorar a conquista do Brasil em 2002 absolutamente sozinho.

Muitos amigos internautas acompanham e participam interagindo com os participantes. A próxima live do Periscópio na Copa será na próxima segunda-feira, às 14h, trazendo mais um convidado muito especial.

Para quem puder acompanhar ao vivo basta acessar facebook.com/jornalperiscopioitu e interagir diretamente com o apresentador e os participantes. Para quem não puder ver na hora, o programa fica disponível na página do Periscópio no Facebook.