Mais de 2 mil porções de drogas são apreendidas em Salto

Um rapaz de 20 anos e outro de 19 anos foram presos suspeitos de traficar drogas. A abordagem se deu na segunda-feira (15) à noite, no Distrito Industrial, na cidade de Salto.

 A Polícia Militar fazia patrulhamento na Rua Batalha do Tuiuti quando abordou um Fiat/Uno Mille azul conduzido pelo indivíduo de 20 anos, que estava em atitude suspeita.

 Em revista, foram encontradas porções de drogas e quantia em dinheiro. O indivíduo teria dito ainda que existam mais drogas em um imóvel nas proximidades.

Os policiais então se deslocaram ao endereço indicado, encontrando mais drogas. No imóvel, estava um jovem de 19 anos, que também teria participação na comercialização dos entorpecentes.

Ao todo, foram encontradas 2.136 porções de cocaína, 38 de haxixe, 86 de maconha e 427 de crack, além de quatro balanças de precisão, R$ 3.007 em dinheiro e um revólver calibre .32.

Os indivíduos foram então conduzidos ao Plantão Policial da Delegacia Central, ficando à disposição da Justiça após a elaboração do boletim de ocorrência.

Um comentário em “Mais de 2 mil porções de drogas são apreendidas em Salto

  • 18/04/2024 em 10:34
    Permalink

    Já fizeram a audiência de custódia? Seguem detidos? Essas informações, talvez completem a boa matéria, já publicada. Obrigado

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *