Mais Informal – 10-09-16

Oração em Família
Todas as segundas-feiras ocorre a já tradicional “Oração em Família”, movimento em que Monsenhor Durval (Igreja do Bom Jesus) e a comunidade católica se reúnem em lares ituanos para rezar o terço e entoar cânticos por agradecimentos das muitas graças recebidas de Nossa Senhora e seu filho Jesus. Nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, às 20h, a “Oração em Família” será realizada na Igreja do Bom Jesus, situada na Praça Padre Anchieta, no Centro.Todos estão convidados!

Convite
Monsenhor Durval de Almeida convida a todos a visitar o túmulo de Madre Maria Teodora Voiron, situado nas dependências da Igreja do Patrocínio, na Rua do Patrocínio, no Centro. No templo são realizadas missas de domingo a sexta, às 7h, e aos sábados, somente às 16h. Além disso, Monsenhor Durval convida a visitar o túmulo do Padre Bartolomeu Taddei, localizado na Igreja do Bom Jesus, onde o sacerdote fundou o Apostolado da Oração no Brasil.

comp1 comp2 comp3

Competição
No último sábado, dia 3 de setembro, a concessionária AutoStar realizou em Itu o evento “Rally Mini AutoStar”, que contou com a presença de amantes do modelo esportivo. Foi organizada uma divertida gincana, em que os participantes puderam se aventurar pelas ruas da cidade, tirando fotos e pontos turísticos, como o Espaço Fábrica São Luís, Semáforo Gigante e Museu Republicano da Convenção, sendo que cada foto valia uma pontuação na colocação final da competição. A grande surpresa preparada pela equipe do evento foi um passeio pelas curvas do kartódromo Arena Brasil Kirin, onde os motoristas puderam sentir a emoção de pilotar seus mini cooper por uma pista profissional. O encerramento e a premiação do evento foram comemorados com uma deliciosa feijoada no restaurante Casa La Primola.
Foto: Romulo

desfile-6 desfile-1 desfile-2 desfile-3 desfile-4 desfile-5

Desfile
Na última quarta-feira, dia 7 de setembro, milhares de ituanos foram à Avenida Dr. Ocativano Pereira Mendes para prestigiar o Desfile da Independência. O “Periscópio” esteve presente, registrando o evento cívico.
Fotos: Daniel Nápoli

rock-4 rock-5 rock-6 rock-7 rock-8 rock-1 rock-2 rock-3

Rock Ação

O Sannto Jorge Bar recebeu na última quarta-feira, dia 7 de setembro, o evento “Rock Ação”, festival beneficente que contou com a apresentação de grandes nomes da cena cultural da região. A renda da ação será destinada à ONG GAPISI (Grupo de Apoio, Prevenção e Informação ao Soropositivo de Itu).
Foto: Daniel Nápoli

bodas-de-hematita

Bodas de Hematita
Hoje, dia 10 de setembro, é dia de parabenizar Moura e Rosana Nápoli, que completam 28 anos de uma feliz união matrimonial. O casal recebeu os cumprimentos de seu filho, Daniel, e dos demais familiares e muitos amigos que possui.
Foto: Daniel Nápoli

mirtes

Mirtes
Nossos cumprimentos vão para Mirtes Assugeni, que aniversariou no dia 31 de agosto, recebendo os parabéns de seu esposo Lico, com ela na foto, e dos demais familiares e amigos. Felicidades!
Foto: Daniel Nápoli

dia-dela

Dia dela
Ontem (9), Lourdes Tomba completou mais um ano de vida. O marido, Hélio Tomba Jr, e os filhos, Hélio Tomba Neto e Ana Luísa Tomba, desejam a ela tudo de melhor. Todo o amor do mundo para a Lourdes!