Mais Informal – 18/03/17

Solidariedade
No último domingo (12), foi realizada na Chácara São Carlos, no bairro do Pinheirinho, a “2ª Costela Beneficente” em prol da ONG “Anjos das Perucas”. Centenas de pessoas prestigiaram o evento, que contou com muita animação e música ao vivo. Foi um sucesso!

Fotos: Daniel Nápoli
 


Douglas

Aniversariou no último domingo (12) o Secretário Municipal de Esportes de Itu, Douglas Wilian Boschetti, que recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Foto: Moura Nápoli
 


Chiara

No último sábado (11), a pequena Chiara Maria Cristofoletti Branco comemorou 3 aninhos. Uma festinha com o tema da Minnie foi preparada pelos papais Yara e Henrique Branco, para Chiara apagar as velinhas com a família e os amiguinhos. A ela, nossos parabéns e votos de felicidade!

Foto: Arquivo pessoal
 


Duda

Na última quarta-feira, (15) foi a vez de Maria Eduarda Esteves Oliveira, a Duda, comemorar mais um aniversário. Cercada pelo carinho da mamãe Kátia e da irmã Bianca, esta garota “mimada e amada” celebrou mais essa data. A ela, nossos parabéns e votos de felicidade!

Foto: Arquivo pessoal
 


Gabi

Quinta-feira (16) foi a vez de Gabriella Hadassah Galvão comemorar mais um aniversário. Gabi recebeu os parabéns de toda a família, em especial dos papais Glauciane e Felipe Galvão e da irmã Isabella. A essa gatíssima, nossos parabéns e votos de felicidade!

Foto: Arquivo pessoal
 


SARAU TECENDO ARTE

Aconteceu no último sábado (11) a segunda edição do Sarau Tecendo Arte. Um bom público compareceu à antiga Fábrica São Pedro, local do evento, para participar de rodas de debates feministas, conferir exposições fotográficas e também de uma grande ciranda.

Fotos: André Roedel