Mais quatro jogadores deixam o Ituano

Zé Aldo interessa a alguns times, mas Ceará está mais adiantado nas tratativas (Arquivo)

O Ituano não anunciou de forma oficial, mas o lateral-esquerdo Mário Sérgio, o atacante Diego Quirino e o meia/volante José Aldo já deixaram o clube e não vestirão o manto rubro-negro em 2024.

Mário Sérgio, 29 anos, segundo o Periscópio apurou, interessa ao Sport do Recife. As partes já estariam em conversas adiantadas. O jogador também teria sido sondado por outros clubes.

Com a camisa do Galo Guerreiro, o lateral-esquerdo atuou em 47 jogos, com dois gols e duas assistências. Em 2023, pelo Ituano, Mário Sérgio teve sua melhor temporada em questão de minutagem na carreira.

Quirino, 30 anos, foi anunciado na noite da quarta-feira (06) pelo presidente Danilo Maluf, da Inter de Limeira. Segundo o dirigente, “Quirino vem para ser titular e comandar o ataque leonino”.

Pelo Ituano, Quirino atuou em 47 partidas na temporada 2023, marcando sete gols, sendo um no Paulistão, um na Copa do Brasil e cinco na Série B.

O meia Zé Aldo, que no Ituano atuou mais como volante, também está deixando o Galo. Seu nome é veiculado pelo Ceará. O Paysandu também tem interesse no jogador, mas as coisas com o Vozão parecem estar melhor encaminhadas.

O lateral Iury é mais um que já despediu-se do Galo pelas redes sociais. O jogador, que nunca chegou a ser titular absoluto, revezava-se com Pacheco, outro que já saiu.