Marceneiro suspeito de agredir esposa com socos é preso no Parque Industrial

 Foi preso na noite do último sábado (09) o marceneiro R.L.C., de 30 anos, suspeito de ter agredido sua esposa, uma dona de casa de 27 anos, na residência do casal, localizada na Rua Olavo Valente de Almeida, no bairro Parque Industrial, em Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência na Delegacia Central da cidade, por volta das 21h a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga de casal.

No local, a PM esteve em contato com a dona de casa, que possuía marcas evidentes de agressões. Ela disse ter chegado em sua casa no final daquela tarde, quando seu marido, em estado de embriaguez, teria começado a discutir com ela. Assustada, a vítima disse ter ido até a sala juntamente com as filhas do casal, quando o seu marido teria ido atrás, desferido diversos socos.

Com os golpes sofridos, a dona de casa alegou ter desmaiado e, quando recobrou a consciência, gritou por socorro, tendo os policiais sido acionados.

O suspeito das agressões foi encontrado pelas autoridades em um bar nas proximidades de sua residência, recebendo voz de prisão. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, de onde foi liberado após pagamento de fiança para que possa responder em liberdade.