Melhores do Amadorzão foram premiados

Ao final do evento, os melhores do Amador Divisão Especial exibem seus prêmios. Foto – Divulgação

Aconteceu na noite de 1º de setembro, na sede do Secom (Sindicato dos Comerciários), a entrega dos prêmios aos destaques do Campeonato Amador da Divisão Especial de 2017.

Na oportunidade, foi entregue o Prêmio ITV Futebol Clube aos destaques da competição: Goleiro: Allan (Palestra); Lateral Direito: Rafinha (Grêmio); Lateral Esquerdo: Lucão (Palestra); Zagueiros: Melica (Grêmio) e Robinson (Pedra Branca); Volantes: Vinicius (Palestra) e Bitinho (Juventus); Meias: Danilo (Grêmio) e Samuel (Palestra) e Atacantes: Tom Malaquias (Grêmio) e Paulinho (Palestra). Técnico: Zequinha (Palestra).

Foram premiados também o volante Vinícius (Palestra) como Craque da Cidade e o atacante Paulinho (Palestra) como Artilheiro e Craque Secom, o destaque do campeonato.

O evento também entregou Moções de Congratulações propostas pelo vereador Luciano Ribeiro (PTB) e aprovadas por unanimidade pela Câmara dos Vereadores a Palestra Itu, pelo hexacampeonato Amador; Bajofer Ferramentaria, pelo apoio ao esporte amador; Santa Rita F.C. e E.C. Gole pelo acesso a Divisão Especial; Bruno Mendonça e Gabriel Campregher pelas transmissões ao vivo das partidas do Amador; e Paulinho pelos 3 prêmios individuais recebidos na noite.

Após o cerimonial, os premiados, dirigentes e demais convidados participaram de um animado coquetel.