Menor é detida com entorpecentes no Rancho Grande
Uma adolescente de 15 anos foi detida após ser flagrada com porções de cocaína e maconha. O caso foi registrado em uma residência, situada na Rua Trindade Carvalho Bueno, no Rancho Grande. A menor alega que os entorpecentes pertenciam a seu namorado, um rapaz de 19 anos. O caso será investigado.
Segundo informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Trindade Carvalho Bueno, quando visualizou uma jovem que, ao perceber a presença policial, correu, adentrando uma residência.
A PM se dirigiu até o imóvel, abordando a jovem, identificada como uma adolescente de 15 anos, que se encontrava sozinha no local. Durante averiguação, as autoridades sentiram um forte odor de maconha na casa. Questionada, a menor alegou ser usuária de maconha.
Indagada sobre a existência de outros entorpecentes na residência, a adolescente não só confirmou, como indicou às autoridades os locais em que se encontravam. Foram localizadas 128 porções de cocaína e sete de maconha.
A jovem negou a propriedade dos entorpecentes, alegando que os mesmos pertenciam a seu namorado, um rapaz de 19 anos, morador daquele imóvel, que segundo ela, estava trabalhando.
Diante dos fatos, a menor foi conduzida a Delegacia Central, onde o caso foi registrado, sendo liberada posteriormente mediante a assinatura de um termo de compromisso e responsabilidade, por parte de sua mãe, uma mulher de 35 anos.
Um inquérito policial foi aberto para apuração dos fatos.