Missa de sétimo dia de jovem morto em acidente de trânsito será neste sábado

Felipe Francisco Stevanello Silveira Moraes era integrante do Grupo de Escoteiros Domingos Fernandes (Foto: Arquivo pessoal)

Será neste sábado (06) a missa de 7º dia em intenção pela alma de Felipe Francisco Stevanello Silveira Moraes, de 27 anos de idade, que morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada do último sábado (30/10), na Avenida Dr. Otaviano Pereira Mendes, na região central da cidade de Itu. A missa será celebrada, às 19h, na Igreja de São Luiz Gonzaga, no bairro São Luiz.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 42 anos conduzia seu carro pela avenida acima citada quando teria cruzado um semáforo aberto e colidido contra o automóvel conduzido por Felipe, que descia a Rua Madre Maria Theodora. Com a colisão, o carro do rapaz rompeu a grade de proteção e caiu no córrego Taboão.

Felipe foi socorrido em estado grave para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Nossa Senhora Aparecida, porém não resistiu, falecendo pouco tempo depois de ter dado entrada na unidade de saúde.

A motorista do outro carro envolvido no acidente não sofreu ferimentos e foi liberada após a elaboração do boletim de ocorrência, registrada no Plantão Policial da Delegacia Central. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

A morte de Felipe, que era bastante conhecido em Itu, por integrar o Grupo de Escoteiros Domingos Fernandes, causou grande comoção, com familiares e amigos prestando diversas homenagens nas redes sociais. O corpo de Felipe foi sepultado no Cemitério Municipal de Itu, na tarde de sábado (30/10).