Moderno e confortável, Novo Argo é apresentado pela Maggi Fiat em Itu

“Argo” é o nome do mais novo lançamento da Fiat, um carro pensado do zero, em cada um dos seus detalhes. Trata-se do mais completo hatch premium do mercado, consolidando o novo momento da marca no Brasil. Para celebrar a chegada do novo modelo, a Maggi Fiat de Itu recebeu clientes e amigos em um coquetel, na noite da última quarta-feira (21), para descobrir novos sentidos, experiências e prazeres.

O Argo chega ao mercado em sete configurações diferentes, com três motorizações e três tipos de transmissões. Com isso, a Fiat espera atender diversos perfis de consumidores. Por exemplo, para o cliente que procura modelos mais acessíveis, o consumo de combustível é um item de extrema relevância. Por isso, o Argo Drive com propulsores Firefly 1.0 e 1.3 são os mais indicados. Agora, se o consumidor busca performance, o Argo 1.8 entrega, pois quando impulsionado pelo E.torQ Evo VIS 1.8, passa a oferecer melhor desempenho.

Já os tipos de transmissão disponíveis são manual de cinco marchas, GSR Comfort por botões (também com cinco velocidades) e automática de seis marchas. Esta é a primeira vez que um carro de passeio compacto da Fiat produzido no Brasil vem equipado com caixa automática de seis marchas, a mesma do Fiat Toro.

Além dos motores modernos, o lançamento da Fiat traz também equipamentos inéditos para o segmento, como controle eletrônico de estabilidade (ESC), sistema start&stop de série, controle de tração (TC) e Hill Holder, dispositivo que evita que o carro volte para trás durante alguns segundos nos arranques em aclives. No painel, o destaque fica para a central multimídia Uconnect de 7 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto.

“O Argo chegou para inovar o segmento de carros compacto premium. Estamos confiantes no sucesso do modelo, que já se encontra disponível para venda em nossas concessionárias. Convidamos a todos para visitarem nossas lojas e ‘sentirem’ o modelo de perto. É sensacional”, destaca Sérgio Cavallini, gerente de Vendas da Maggi Fiat.

A Maggi Fiat Itu fica na Avenida Doutor Octaviano Pereira Mendes, 1100. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-8300.