Motocicleta furtada em Itu é recuperada pela PM em Sorocaba

Veículo foi encontrado com receptador, após suspeito de furto ter confessado a venda da moto em troca de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na tarde da última terça-feira (11), a Polícia Militar recuperou, na cidade de Sorocaba, uma motocicleta que havia sido furtada no bairro Cidade Nova, em Itu.

De acordo com informações do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a PM foi acionada para atender a ocorrência de um homem que teve sua moto furtada.

Na sequência, os policiais promoveram buscas, localizando o suspeito do furto, que confessou a ação, tendo vendido o veículo em troca de cinco cápsulas de cocaína e R$ 100 em dinheiro para um traficante de drogas, em Sorocaba.

Diante da informação, a PM se dirigiu até Sorocaba, no endereço indicado, localizando a motocicleta e o receptador, que tinha em sua residência 14 porções de maconha e 18 de cocaína.

Tanto o suspeito do furto quanto o receptador receberam voz de prisão e permaneceram à disposição da Justiça, após a elaboração do boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu. A motocicleta encontrada foi devolvida para seu proprietário.