Muito mal, Ituano cede empate ao São José

Léo Duarte comemora seu gol. Até então Galo deixava a impressão que poderia ganhar (Miguel Schincariol/Divulgação)

Jogando em casa e contra um adversário que vinha desesperado e como franco atirador, o Ituano chegou a abrir 2×0, mas cedeu o empate em 2×2, num jogo que não irá deixar saudades. A partida ocorreu neste sábado (14);

O jogo começou com o São José, na condição de franco atirador, indo para cima e dominando as ações. O Ituano, porém, na primeira descida, abriu o marcador aos 12 minutos, com Fernandinho. Logo na sequência o próprio Fernandinho perdeu gol feito, mandando o chute na trave com o gol aberto.

O Galo adotou a postura de jogar no erro do adversário e assim chegou ao segundo gol, com Pacheco, na marca dos 25. Por seu lado, o Zequinha seguiu como franco atirador e assim chegou ao seu primeiro gol. Um gol contra de Mateus Silva, aos 33 minutos.

Quando esperava-se que o Ituano assumisse o comando do jogo, não foi isso o que aconteceu. O Zequinha continuou dominando e o Ituano encolhido. Nem parecia estar jogando em casa. Na primeira etapa Pegorari fez duas defesas difíceis e ainda viu o travessão salvar sua pele.

No intervalo, Mazola Júnior deve ter dado uma bela chamada no time, mas o panorama não foi diferente. Até que aos 24 minutos, Jadson empatou a partida.

Depois do empate, ainda custou para o Ituano acordar no jogo. Isso só aconteceu nos últimos minutos do tempo regulamentar e nos acréscimos. Mesmo assim, o Galo não teve força de reação.

Um jogo para ficar como lição ao Galo, que mesmo quando perdeu para o Novorizontino no turno, não jogou tão mal.