Mulher ameaça adolescente com faca e é encontrada dentro de geladeira

No início da noite de quinta-feira (4) uma jovem foi presa após cometer um roubo. Ela chegou a morder a vítima para subtrair um celular. A criminosa foi encontrada momentos depois, em sua residência, escondida dentro de uma geladeira. O caso aconteceu no Jardim Agarussi.

Segundo informações, por volta das 18h, policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de roubo na rua Cipriano Agarussi, onde a vítima, um adolescente de 14 anos relatou ter sido atacada e ameaçada de morte por uma mulher, armada de faca, sendo que esta queria seu aparelho celular.

Mesmo após a vítima entregar o aparelho, a jovem ainda tentou agredi-la com golpes de faca, inclusive fazendo com que a adolescente entrasse em luta corporal com a moça, tomando sua arma.

Em seguida, a criminosa fugiu em direção ao bairro Jardim Vitória, com o celular da vítima.

Dentro da geladeira
Já com posse das características da autora, a PM seguiu até as imediações do bairro, sendo que na rua Zumbi, encontrou uma residência que, inclusive, é alvo de denúncias sobre tráfico de drogas, e decidiu abordar. No local, os PMs encontraram, trancada em seu quarto e escondida dentro de uma geladeira, a jovem T.C.C.S., de 21 anos.

Questionada, a criminosa relatou que já havia vendido o aparelho para comprar drogas, inclusive tendo consumido os entorpecentes. Diante dos fatos, a moça foi conduzida ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão por roubo sendo encaminhada à um sistema prisional para mulheres.