Mulher é vítima de estupro em Itu
Uma mulher de 46 anos foi vítima de estupro na noite da última sexta-feira (09), às margens da Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo (SP-79), na cidade de Itu.
Por volta das 18h20, a vítima havia saído de seu trabalho, em um restaurante de um posto de combustíveis em que trabalha como cozinheira, e se dirigiu para um ponto de ônibus, quando foi abordada por um homem que conduzia um veículo não identificado.
De acordo com registros em boletim de ocorrência, sob grave ameaça, a mulher foi forçada a entrar no veículo, com o suspeito a levando a um local isolado, às margens da rodovia, ponto em que teria consumado o estupro.
Após violentar a vítima, ele a teria abandonado nas imediações do bairro Cidade Nova, local em que entrou em contato com a Polícia Civil.
Já no Plantão Policial da Delegacia Central, em depoimento a vítima disse que devido ao nervosismo e por estar chovendo forte durante os acontecimentos não conseguiu informar o modelo do carro do suspeito, assim como não conseguiu fornecer características físicas do estuprador.
A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para realização de exame. O caso seguirá em investigação por parte da Polícia Civil.