Mulher flagra marido em casa de prostituição e caso acaba na delegacia

Na madrugada de segunda-feira (06), um homem de 41 anos, morador do bairro Jardim Santa Rosa, foi detido suspeito de ter agredido sua amásia após este ser flagrado por ela em uma casa de prostituição.

 Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para se dirigir até a residência do casal, local em que a vítima, uma mulher de 41 anos, teria dito às autoridades que, após flagrar seu companheiro na casa de prostituição,  levou um tapa no rosto e teria tido o cabelo puxado, além de ter sido ameaçada de morte.

 Ao ser questionado durante a averiguação, o suspeito, bastante alterado, teria confirmado que havia dado um tapa no rosto de sua companheira e puxado seu cabelo.

 O indivíduo então foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, porém foi liberado após a elaboração do boletim de ocorrência, uma vez que sua companheira, após ser levada até a UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida para ser medicada, negou durante depoimento na Delegacia que sofrera algum tipo de agressão, negando-se consequentemente a representar judicialmente contra seu companheiro.