Mulher tem carteira furtada no Centro

Na tarde da última quarta-feira (05), uma mulher de 58 anos foi vítima de furto na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Itu. Ela teve uma carteira furtada no interior de sua bolsa.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima se encontrava no interior de uma loja quando notou que alguém teria aberto a sua bolsa e subtraído a carteira.

A mulher tentou saber o que tinha ocorrido e chegou a solicitar acesso ao circuito de segurança da loja, porém a gerente do estabelecimento teria dito que não seria possível.

Somente horas depois a vítima recebeu uma ligação de um outro estabelecimento dizendo que a sua carteira contendo cartões bancários e documentos estava no local. Os pertences estariam jogados em um container de lixo, sendo encontrados e entregues na loja.

Após voltar a ter posse de seus documentos e cartões, a mulher se dirigiu para a Delegacia Central para a elaboração do boletim de ocorrência. Até o fechamento desta matéria, a vítima não sabia precisar se tinham sido feitas transações bancárias em seu nome, uma vez que as senhas estavam anotadas na parte superior dos cartões. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.