Multinacional americana inaugura planta para produção de papelão em Porto Feliz

Prefeito Dr. Cássio Habice Prado (segundo da direita para a esquerda) ao lado de executivos da WestRock e outras autoridades municipais Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz

Na manhã da última quinta-feira (03), a unidade de Porto Feliz da empresa WestRock Brasil foi inaugurada em uma cerimônia especial para convidados e autoridades. A multinacional americana, que anunciou em novembro de 2017 o investimento de mais de US$ 125 milhões para a construção de uma megaplanta no município para a produção de papelão ondulado, está pronta para o início de sua operação como uma das maiores, mais inovadoras e modernas unidades do segmento.

A nova unidade apresenta uma configuração operacional inovadora, com equipamentos de última geração, profissionais altamente capacitados e condições de processar aproximadamente 100 mil toneladas de papéis de alta performance WestRock, produzindo em sua capacidade plena mais de 400 milhões de metros quadrados de papelão ondulado, anualmente.

Além da localização, um dos fatores pela escolha de Porto Feliz foi o suporte da Prefeitura em atender as demandas que viabilizassem a implantação da fábrica, segundo a agência de desenvolvimento Investe SP. Ao final do evento, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba compareceu para uma apresentação acústica.

Um comentário em “Multinacional americana inaugura planta para produção de papelão em Porto Feliz

  • 07/10/2019 em 06:38
    Permalink

    Gostaria de saber se está gerando vaga de emprego

Os comentários estão desativados.