Na estreia de Marcinho, bela vitória do Ituano: 3×1

Martã usou a cabeça e fez seu primeiros gol com a camisa do Ituano (Miguel Schincariol/Divulgação)

Na estreia do técnico Marcinho Freitas, o Ituano reencontrou o caminho das vitórias e bateu, em casa, o Londrina por 3×1. Os gols foram marcados por Paulo Victor (2) e Martã pelo Galo, enquanto Higor Leite faturou pelo Tubarão.

Com técnico novo, que não teve tempo de fazer qualquer alteração tática na equipe, o trabalho motivacional foi o que prevaleceu.

O Ituano foi voluntarioso, valente, fez prevalecer o mando de jogo e logo aos 15 minutos fez o gol com Paulo Victor.

Já melhor em campo, o Galo seguiu dominando e chegou a ampliar com Martã de cabeça, na marca dos 18 minutos.

Depois disso, o Galo assentou-se e passou a tocar a bola com mais tranquilidade, enquanto o Londrina tentava atacar, mas sem efetividade. Mesmo assim, o gol de honra dos paranaenses aconteceu Com Higor Leite, aos 45 minutos.

De volta do intervalo, o Ituano seguiu melhor  e chegou ao terceiro gol aos 13 minutos, novamente com Paulo Victor, desta feita de cabeça.

A partir daí, o Ituano ficou mais próximo do quarto gol que o Londrina do segundo. Só nos minutos finais, quando o desespero paranaense era total, o Tubarão foi todo ao ataque e obrigou Jefferson Paulino a aparecer com duas defesas uma delas, sensacional.

Final de partida, vitória do Ituano que agora terá uma semana praticamente cheia de trabalho até a próxima sexta-feira, quando enfrentará o perigoso vitória, em Salvador.

Destaques do Ituano, Paulo Victor pelos dois gols e Neto Berola, enquanto esteve em campo.