Neste sábado, Itu recebe Feira de Discos mais uma vez

Serão centenas de discos em oferta especial para o evento (Foto: Divulgação)

Neste sábado (17) acontece a terceira edição da Feira de Discos de Itu, que reunirá colecionadores dos saudosos LPs de vinil e também dos CDs, que estão voltando. No evento, que acontece das 13h às 19h, no Blackout Pub (Avenida José Augusto Pickardt, 12, Itu Novo Centro), você encontrará raridades em discos de Rock n’ Roll, Heavy Metal, MPB, Música Caipira, Reggae, Rap, Som de Pista, Jazz, Música Clássica, Trilhas Sonoras, entre outros gêneros, incluindo centenas de discos em oferta especial para o evento.

Se tiver discos ou aparelhos de som parados por aí, você também pode levar para trocar ou mesmo vender para os expositores. Ao reunir antigos colecionadores a jovens que fazem suas primeiras aquisições em LP e CD, a Feira de Discos promove a troca de histórias e experiências, regada à boa música.

Sim, a juventude, mesmo com acesso ao streaming, está cada vez mais apaixonada pelos discos, e o curador do evento, Rodrigo Warlock, ressalta que os tipos de mídia se complementam. “No dia a dia, as plataformas digitais nos dão uma prática trilha sonora. Porém, muitas pessoas querem ouvir música com mais atenção, e a mídia física nos permite uma experiência mais completa”, comenta o produtor cultural.

A Feira de Discos de Itu é indicada para toda a família e é uma ótima oportunidade de garimpar raridades para a sua coleção e interagir com colecionadores de várias gerações e origens, tomar um chopp gelado e curtir boa música. A entrada é gratuita e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99331-3607 ou no Instagram @warlock.discos.

2 comentários em “Neste sábado, Itu recebe Feira de Discos mais uma vez

  • 14/09/2022 em 16:01
    Permalink

    Itu já está na rota das principais Feiras de Discos do estado de São Paulo!

  • 16/09/2022 em 07:22
    Permalink

    A notícia é maravilhosa com serteza!
    Porém, os novos artistas DEVEM se esforçar Mais em suas composições.
    Particularmente, eu adoraria que voltassem também os compactos simples de 45rpm.
    Será que isso é possível, ou é pedir de mais!!!
    E queos preços de fato ABAIXEM tornando o vinil assessivel e VIÁVEL para todos. ( TODOS)!!!

Os comentários estão desativados.