O adeus a Alfredo Alves de Oliveira

Alfredo deixou esposa, cinco filhas, nove netos e um bisneto (Foto: Arquivo pessoal)

Faleceu na cidade de Itu, aos 80 anos de idade, no dia 29 de janeiro, Alfredo Alves de Oliveira. Tendo atuado por muitos anos como servidor público para o Governo Federal, ele constituiu família e colecionou muitos amigos durante sua trajetória.

Alfredo, que nasceu em Itu em 27 de dezembro de 1942, foi velado na Funerária Barbieri e sepultado no cemitério municipal de Itu, ainda no dia 29 de janeiro.

Ele deixa a esposa Teresinha do Menino Jesus Oliveira, cinco filhas (Alessandra Kelly de Oliveira, Adriana de Oliveira, Lilian Angela de Oliveira, Daniela Cristina de Oliveira e Priscila Vanessa de Oliveira), nove netos (Caroline de Oliveira Armênio, Gabrieli de Oliveira Armêmio, Isabele de Oliveira Armênio, Gabriel Oliveira dos Santos, Giovani Oliveira dos Santos, Maria Eduarda Oliveira dos Santos, Ayla Olveira dos Santos, Pedro Augusto Oliveira da Silva e Cecilia Oliveira da Silva) e um bisneto (Francesco Armênio Zaparoli).

“O seu legado é imenso, foram muitos os ensinamentos passados e pelos quais seremos eternamente gratas. Tivemos o exemplo de um pai batalhador e alegre”, comentou Adriana de Oliveira, filha de Alfredo.