O Diário de Mika tem sessão gratuita na Sala Palma de Ouro

Foto: Divulgação

A Sala Palma de Ouro, em Salto, recebe neste domingo (16), às 16h, o espetáculo teatral infantil “O Diário de Mika”, que é baseado na série que narra as descobertas de Mika, uma garotinha de 4 anos de idade que, ao lado de seus amigos imaginários Puquê, Blablá, Bru, Javô, Abelhuda e Lilá vivencia diversas aventuras que abordam temas educativos de forma lúdica e criativa. A entrada é gratuita.

A animação que deu origem ao espetáculo reúne Mika e seus amigos bonecos, que ganham vida para ajudá-la a solucionar os problemas interagindo com o público por meio de canções, que ensinam crianças e encantam adultos, na peça cultural que tem como proposta levar informações sobre amor e respeito aos pais e familiares.

Para garantir o ingresso é preciso fazer o cadastro no site dcolor.art.br, e apresentar o QR Code na bilheteria no dia do espetáculo, com até uma hora de antecedência. Cada família será presenteada com um kit com livro e DVD com 13 episódios do O Diário de Mika. “Nossa proposta é incentivar o hábito da leitura, estimulando a ação em família”, ressalta o produtor executivo da D’Color, Marco A Cruz Filho.

Viabilizado pelo Programa Estadual de Apoio à Cultura (ProAC) ICMS, a apresentação do “O Diário de Mika em Salto conta com patrocínio do programa Tuberfil Cultural, apoio da Secretaria de Cultura de Salto e é realizado pela D’color Produções Culturais. A Sala Palma de Ouro fica na Rua Prudente de Moraes, 580, Centro, Salto. Mais informações pelo telefone (19) 3256-4500.