“O Urso do Pó Branco” e “Demon Slayer” chegam ao Cine Plaza

“O Urso do Pó Branco” é inspirado em uma história real (Foto: Divulgação)

O Cine Plaza divulgou a programação que entra em cartaz nesta quinta-feira (30). Destaque para as estreias de “O Urso do Pó Branco” e “Demon Slayer: Para a Vila do Espadachim”, além das pré-estreias de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” e “Super Mario Bros.”. E também haverá uma sessão especial do filme “Gato de Botas 2: O Último Pedido” em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, às 13h30 deste domingo (02/04). O valor do ingresso será R$10,00.

Em “O Urso do Pó Branco”, um avião carregado de cocaína cai em algum lugar no meio do nada na floresta da Geórgia, em 1985. Então, os mais de 200 quilos de drogas e potencialmente muito dinheiro foram perdidos para sempre? Os donos, um punhado de criminosos, não querem correr riscos e preferem jogar pelo seguro na hora.

Na busca pela valiosa substância, porém, eles percebem que outro ser foi mais rápido do que eles: um enorme urso preto encontrou o que procurava. E agora está completamente chapado. Turistas, alguns adolescentes, policiais e até os traficantes da droga se encaixam perfeitamente no esquema de presas do monstruoso animal.

Agora só resta uma coisa: sobreviver e torcer para que a máquina de combate peluda acabe indo embora. Mas o urso desenvolveu um gosto pela substância e quer mais e mais do pó branco. Com direção de Elizabeth Banks, o filme não é indicado para menores de 18 anos.

Já “Demon Slayer: Para a Vila do Espadachim” é um corte especial que mostrará os dois últimos episódios da segunda temporada totalmente remasterizados para 4K para cinema e uma hora de material inédito. Após o cruel assassinato de sua família, Tanjiro Kamado, um menino de bom coração, decide se tornar um caçador de demônios na esperança de transformar sua irmãzinha Nezuko novamente em humana.

Junto com seus amigos Zenitsu e Inosuke, e um dos membros de mais alto escalão do Demon Slayer Corps, Tengen Uzui, Tanjiro embarca em uma missão no Distrito do Entretenimento onde encontra os formidáveis ​​​​demônios de alto escalão Daki e Gyutaro.

O primeiro episódio da terceira temporada também é adicionado a esse compilado, onde verá o início do novo arco que apresentará dois novos pilares: Mitsuri Kanroji e Muichiro Tokito, pilares de Amor e Névoa, respectivamente. Com direção de Haruo Sotozaki, o filme não é indicado para menores de 16 anos.

Confira a programação completa do Cine Plaza:

PLAZA 1

Em obras!


PLAZA 2

Shazam! Fúria dos Deuses (Dublado)
Quinta, segunda e terça às 14h e 19h. Sexta e sábado às 21h45. Domingo às 19h

Demon Slayer: Para a Vila do Espadachim (Dublado)
Quinta a terça às 16h30

O Urso do Pó Branco (Dublado)
Quinta, domingo, segunda e terça às 21h40. Sexta e sábado às 14h30

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes (Dublado)
Sexta e sábado às 19h (pré-estreia)

Gato de Botas 2: O Último Pedido
Domingo às 13h30 (sessão especial do Dia do Autismo)


PLAZA 3

John Wick 4: Baba Yaga (Dublado)
Quinta a segunda às 14h20, 17h40 e 21h. Terça às 14h, 17h40 e 21h

Super Mario Bros. (Dublado)
Quarta às 13h, 17h e 21h (pré-estreia)

Super Mario Bros. (Dublado 3D)
Quarta às 15h e 19h (pré-estreia)


Programação válida de 30 de março a 5 de abril, sujeita à alteração sem aviso prévio. Consulte a classificação indicativa.