Oba Hortifruti inaugura unidade em Itu

Na manhã de quinta-feira (17), foi realizada a inauguração da primeira loja do Oba Hortifruti em Itu.Inspirado em fazendas do mundo todo, o conceito Farm oferece uma nova experiência em fazer compras, pensada para toda a família. Diversas autoridades como o prefeito Guilherme Gazzola (PL), o vice-prefeito Luciano Ribeiro (PL) e o secretário de Emprego, Olavo Volpato, estiveram presentes.

“Mais uma inauguração que comprova o aquecimento da economia local, com a abertura de novas vagas de emprego, sendo que 55 delas foram preenchidas pelo empenho do Posto de Atendimento ao Trabalhador, através de parceria com a Secretaria Municipal do Emprego. Itu está se destacando como polo de mercados de todos os portes e direcionados para públicos diversificados, motivando a concorrência legal e trazendo vantagens aos consumidores. Acreditamos que essa busca dos investidores por nossa cidade seja uma demonstração prática do prestígio que Itu reconquistou nos últimos anos por oferecer segurança, mão-de-obra qualificada, boa malha viária, infraestrutura completa e incentivos aos empresários” destacou Gazzola.

Com uma área de 1.207m², a nova unidade dispõe de diversos setores, entre eles: frios, açougue, adega, importação própria, peixaria, padaria, hortifruti e muito mais. E para uma melhor experiência, as compras online – feitas através do site ou aplicativo – e o serviço de delivery, também estarão disponíveis. A nova loja também gerou 120 empregos para a cidade.

O horário de funcionamento do Oba Hortifruti em Itu será todos os dias, das 7h às 22h. Horário de entregas: de segunda a sábado, das 8h às 17h. O estacionamento conta com 85 vagas .