Ordem do Dia: projetos são aprovados em sessão da Câmara

Apesar do adiamento das mudanças do regimento, a Câmara votou e aprovou outros projetos na sessão desta semana. Um deles foi a concessão de título de cidadania ao senhor Waldir Michelone, aprovado por unanimidade. Também foi aprovada a concessão do diploma “Aluno Nota Dez”. Ambos tiveram apenas uma discussão.

Em segunda discussão, foi aprovada por unanimidade a subvenção ao Gapisi (conforme noticiado na semana passada). Na sequência, em primeira discussão, os vereadores aprovaram por unanimidade a declaração de utilidade pública a instituição Bubonem Cultural (IBC), de autoria de José Galvão.

O instituto foi presidido e iniciado pelo secretário de Educação Walmir Scaravelli, que estava presente na sessão. Hoje, o presidente é o senhor Marcos Paulo Malagola. A propositura de Galvão foi muito elogiada pelos colegas vereadores.

Por fim, foi aprovado também em primeira discussão a revogação de leis de concessão de área para a SAJA (Sociedade Amigos do Jardim Aeroporto), que iniciou a construção de sua sede, porém não teve condições de prosseguir com o término da obra. A Prefeitura pretende, assim que tiver condições, termina a obra e instalar projetos culturais e esportivos no local, informou a vereadora Maria do Carmo.