Palestra sobre reforma tributária é realizada em Itu

O evento contou com presenças de líderes setoriais contábeis, parceiros, representantes de entidades congraçadas, empresários e profissionais de contabilidade (Foto: Divulgação)

Na manhã de sexta-feira (05), foi realizada no Sincomércio, em Itu, a palestra “Reforma Tributária: Oportunidades e Desafios para o Contador”, que faz parte do projeto Conexão Paulista do Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento) com empresários. 

A palestra contou com a participação de Carlos Alberto Baptistão (presidente do Sescon-SP e da Aescon-SP) e Antonio Carlos Souza dos Santos (vice-presidente da Sescon-SP e da Aescon-SP), com moderação de Gabriel Milanelo Campregher (Diretor Regional de Itu). 

Ainda estiveram presentes no evento: Luciano Ribeiro (presidente do SECOM e vice-prefeito de Itu), Benedicto David Filho (vice-presidente administrativo do Sescon-SP), Eliane Maia (vice-presidente de Registro do CRC/SP) e Afonso Luiz Guido (presidente da AECI – Associação das Empresas de Contabilidade de Itu e Região). 

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as diversas soluções e serviços oferecidos pelo Sescon-SP, como certificação digital, cursos, eventos, consultoria jurídica e central de serviços. As discussões também abordaram os desafios e oportunidades trazidos pela reforma tributária, proporcionando um espaço para troca de experiências e informações de grande valia para a classe contábil. Além da palestra, foram promovidos debates ao final da mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *