Paróquia São Cristóvão e comunidade celebram Santa Terezinha do Menino Jesus

No dia 1º de outubro, a comunidade do Bairro Itaim, pertencente à Paróquia São Cristóvão celebra a sua padroeira: Santa Terezinha do Menino Jesus. A Festa de Santa Terezinha acontecerá na capela que leva o seu nome, existente no Bairro Itaim.

O tríduo preparatório será nesta terça (28), quarta (29) e quinta-feira (30), com missa celebrada às 19h, sendo que no dia 30 também será feita a bênção de São Camilo aos doentes. Para isso, pode-se levar o enfermo ou algo dele para ser abençoado.

Nesses dias não haverá missa na Paróquia de São Cristóvão. Na sexta-feira (1º), Dia de Santa Terezinha, ocorrerá a procissão a pé pelas ruas do bairro às 19h30. Na sequência, a Missa Solene celebrada pelo Pároco Padre Robinson com a bênção das Rosas de Santa Terezinha.

Continuando a programação, no sábado (02/10), missa às 16h e no domingo (03/10), celebração às 18h. Nos dias 01, 02 e 03 de outubro, após as missas, será vendido no sistema drive-thru pastéis e doces. A Capela de Santa Terezinha está situada na Rua Antonio Zacharias, s/nº no Bairro Itaim.