Parque Ecológico do Piraí será inaugurado amanhã em Cabreúva

parque-cabreuva

A Secretaria do Meio Ambiente de Cabreúva realiza amanhã (18) a inauguração do Parque Ecológico do Piraí. O Parque fica localizado na Avenida Vereador José Donato, Vilarejo, ao lado do Centro de Cultura e Lazer “Sílvia Covas”. Às 9h30 o prefeito Henrique Martin fará a entrega oficial do Parque para a população.

Na sequência, acontece o show do Xaropinho, o ratinho mais famoso do Brasil e presença constante no Programa do Ratinho no SBT. Já às 11h30 ocorre a chegada do Papai Noel para alegrar a criançada. Durante todo o evento haverá muitos brinquedos para a criançada se divertir.

O parque ocupa uma grande área no bairro, por onde passa o Ribeirão Piraí. A população terá à disposição várias opções de lazer e o espaço ficará aberto todos os dias da semana, das 7h às 19h durante o horário de verão.

O local conta com uma pista de caminhada de 600 metros, duas quadras de vôlei de areia, campo de futebol, bosque, viveiro de mudas, área de recomposição de mata ciliar às margens do Ribeirão Piraí com mais de 9 mil mudas, parque para as crianças, quiosques, estacionamento e academia ao ar livre.