“Pega Fogo” é o novo projeto autoral da cantora Ray Motta

Cantora explora a sensualidade no seu novo projeto (Foto: Divulgação)

A cantora ituana Ray Motta lançou recentemente seu novo projeto autoral, intitulado “Pega Fogo”. No projeto, a artista preparou parcerias com outros artistas da região. “Existe muita gente competente e talentosa por aqui, e eu tenho muito orgulho de todo mundo que trabalhou comigo nesse projeto”, afirma a ituana, que lançará as novas músicas em sequência, e não de uma vez só.

“Pega Fogo” é o título da primeira canção desse novo projeto e traz a mistura dos estilos musicais trap e R&B, que traz à tona o lado mais sensual e intenso da cantora. “Eu começo o projeto com essa música porque eu sinto que ela é suave e impactante ao mesmo tempo. Isso abre uma incógnita, porque não dá para adivinhar qual estilo e qual intenção eu vou ter no próximo lançamento”, explica Ray, que sempre deixou aflorar o lado sensual em seus trabalhos.

“Desde que comecei a lançar músicas autorais eu já queria fazer um trabalho onde eu pudesse unir os estilos que eu gosto e falar sobre os temas que eu acho que mais tem a ver comigo hoje”, conta a artista. “Eu me considero uma mulher sensual e ambiciosa, porque desde que eu comecei a cantar eu sempre tive muitos sonhos e ainda tenho”.

Segundo Ray, falar sobre esses temas é um “ato de liberdade”. “Acho que qualquer mulher que se sinta livre com a sua sexualidade, com sua sensualidade, que tenha coragem de ir atrás dos seus sonhos e dos seus objetivos assusta algumas pessoas, e sempre vai ser motivo de comentários bons e outros não tão bons assim”, finaliza.

Para conferir o novo trabalho de Ray Motta, acesse https://onerpm.link/277491060380. Lembrando que o clipe oficial de “Pega Fogo” estará disponível nesta sexta-feira (22) no canal oficial da cantora no YouTube.