Pelo Facebook, advogado ‘aluga’ janela para apagar a tocha olímpica em Itu

Luiz Felipe Godoy possui escritório na Rua dos Andradas, que receberá revezamento. Ele alegou que tudo não passou de uma ironia

 

  O advogado Luiz Felipe Godoy, proprietário de um escritório de advocacia localizado na Rua dos Andradas, polemizou em seu perfil pessoal no Facebook. Em uma publicação realizada na tarde da última terça-feira (19), ele sugeriu ‘alugar’ a janela de seu escritório para que apaguem a tocha olímpica, que passará no local hoje (21) pela manhã.

“Alugo a janela do escritório para quem quiser apagar a tocha, localizada em um dos pontos mais estratégicos do trajeto! Café expresso é cortesia! Temos balde e água! E ainda tem uma vantagem única: só aqui você tem a garantia de ser preso na presença de um advogado! Aproveitem! Tudo isso por apenas 3 mil reais (valor negociável)”, publicou, junto de uma foto tirada da janela.

Godoy – que é pré-candidato a vereador na cidade de Salto – ainda ironizou em sua publicação o trabalho de pintura de sarjeta e tapa buraco feito pela Prefeitura na referida rua. “A tocha olímpica vai passar na rua do meu escritório (percebe-se pela guia recém pintada e pelo buraco recém tapado, serviço bem meia boca ainda)”, escreveu na rede social.

O “Periscópio” entrou em contato com o advogado para saber a intenção da postagem. “Foi uma ironia. Não é verdade”, declarou Godoy, afirmando ainda que não houve repercussão com o post. “Teve poucos comentários, só meus amigos comentaram”, alegou Luiz Felipe, também apontando que não teve intuito de prejudicar o evento.