Piloto ituano se prepara para disputar Brasileiro de Motocross

Dalmir Zenni projeta 2017, quando pretende disputar também o Campeonato Brasileiro de Motocross
O piloto Dalmir Zenni, líder do Campeonato Paulista de Motocross e vice líder do Campeonato Sul Paulista de Motocross Categoria Veteranos, se prepara para seguir entre os primeiros nos campeonatos.

Para isso, não deixa o treinamento e preparativos intensivos, uma vez que pretende, além dos campeonatos Paulista e Sul Paulista de Motocross, disputar também pelo menos duas etapas do Campeonato Brasileiro de 2016, que servirá como preparativo para 2017, quando pretende disputar toda competição.

“Para mim será um grande desafio. Estou com 55 anos e vou competir na categoria de pilotos com 40 anos. Isso não me intimida. Vou usar de minha experiência não só na moto, como também na preparação”.

Como Zenni ministra cursos de preparação, pretende usar as competições como trabalho e desenvolvimento de motores e suspensões, além de ajustar sua moto vai prestar serviços a outros pilotos e equipes.

O piloto já conquistou mais de 100 títulos do Brasileiro, apoiando, patrocinando e preparando motores e suspensões. “Só com meu filho Rafael Zenni foram dez títulos de campeão brasileiro 15 de campeão paulista, quatro latino americanos”, comentou” Dalmir zenni
Recentemente Rafael Zenni deixou o Brasil em busca de melhorias para sua careira, passando a morar nos Estados Unidos, onde trabalha como professor, dando cursos de pilotagem, construindo pistas e se preparando para competir.
Rafael Zenni, diz que “tirando a saudade do Brasil, estou muito feliz. Aqui faço o que gosto e sou valorizado. Amo o Brasil, mais vejo o meu futuro aqui”, completa.