Plaza Shopping Itu inaugura Árvore de Natal gigante nesta sexta-feira

A Árvore Gigante ainda conta com 12 quilômetros de cabos de aço e de energia elétrica (Foto: Arquivo)

Um dos eventos mais aguardados na programação de fim de ano em Itu e região é a inauguração da tradicional Árvore de Natal gigante do Plaza Shopping Itu. Milhares de lâmpadas serão acesas nesta sexta-feira (17), às 19h30, no estacionamento do centro de compras da cidade.  

Equivalente a um prédio de 28 andares e com 84 metros de altura, a maior árvore de Natal instalada em shopping center possui mais de 7,5 mil lâmpadas LED. A Árvore Gigante ainda conta com 12 quilômetros de cabos de aço e de energia elétrica, além de 800 metros de mangueira de LED.

São estes elementos que, somados, dão forma a um dos principais cartões postais de Itu, que há anos é um dos mais fotografados da cidade no período natalino. Sua altura e localização permitem que a Árvore de Natal seja vista das principais rodovias que a cercam a cidade e até em municípios vizinhos.

“Convidamos o público a fotografar a nossa atração gigante e enviar pelas redes sociais, desta forma, podemos compartilhar os olhares e registros únicos dos clientes com o #natalplazashoppingitu”, ressalta Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.