PM prende homem que agrediu mulher e sogro com pá no bairro Cidade Nova

Na noite da última segunda-feira (22), um homem de 35 anos de idade foi preso suspeito de agredir sua companheira, identificada como uma mulher de 26 anos, no bairro Cidade Nova, região do Pirapitingui, na cidade de Itu.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar patrulhava a Rua Atibaia quando foi acionada a respeito de um caso em que um homem havia acabado de agredir a companheira e o sogro com uma pá. Ao chegar até o endereço indicado, os policiais encontraram a mulher sangrando, apresentando um ferimento na região da cabeça.

Questionada, ela teria informado às autoridades que é amasiada há quatro anos com o suspeito, tendo com ele um filho de um ano e dez meses. Nos últimos meses, ele teria passado a ficar agressivo, fazendo o consumo frequente de bebida alcoólica.

Naquela noite, por ciúmes, ele teria começado a brigar com a vítima e ambos começaram a se agredir, com o pai dela indo em direção do casal para apartar. Foi quando o suspeito teria pegado um piso e acertado a cabeça do sogro.

Na sequência, o suspeito ainda teria acertado a companheira com uma pá. Ainda de acordo com ela, em outras oportunidades ele teria ameaçado ela e sua família de morte.

Diante do caso, o indivíduo, que teria confirmado as agressões, porem não teria dito o motivo, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.

Quanto as vítimas, estas foram levadas ao hospital, sendo liberadas após o recebimento do devido atendimento médico.