Polícia Militar apreende mais de 400 porções de crack

Na manhã da última quarta-feira (07), um homem de 43 anos foi preso suspeito de traficar drogas na Rua Sorocaba, nas imediações da Vila Virgínia, na cidade de Itu, em ocorrência atendida pela Polícia Militar.

Por volta das 11h25, as autoridades promoviam diligências com o objetivo de localizar o suspeito de ter praticado um furto na Rodoviária de Itu, quando visualizou um homem saindo de uma casa com este, ao notar a presença das autoridades, demonstrando nervosismo, jogando no chão uma pedra bruta de crack, tentando fugir.

O indivíduo acabou abordado pela PM e durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao lado do local em que ele jogou a pedra de crack, as autoridades notaram que havia três sacolas.

Ao verificar o conteúdo das mesmas, os policiais encontraram mais 416 porções de crack e, ao ser questionado, o suspeito teria dito desconhecer as mesmas e teria afirmado que a porção que estava em sua mão era para consumo próprio.

Próximo às sacolas foi encontrada uma faca, com a ponta suja de substância similar a que a PM localizou. O indivíduo então foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central e permaneceu à disposição da Justiça após a elaboração do boletim de ocorrência.